recent posts

banner image

Prefeito entrega Crei nos Bancários e autoriza obras de asfaltamento em quatro bairros


 

O retorno das aulas foi de mais conforto e acolhimento para muitas crianças dos Bancários e Timbó. Elas vão estudar no Crei Dom Carlos Coelho, entregue na manhã desta segunda-feira (21) pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice-prefeito Leo Bezerra para garantir vaga a 100 crianças. Na oportunidade, eles ainda assinaram as ordens de serviço para asfaltamento de oito vias em quatro bairros.

 "Espaços como este dão a estas crianças a oportunidade de crescer com aprendizado, brincadeiras, cuidado, higiene e alimentação. A creche educa e garante às mães o direito de trabalhar e prover sua família. Este ano vamos construir 21 novas creches para garantir o melhor acolhimento aos pequenos", afirmou o prefeito. O Crei Dom Carlos foi aberto pela Prefeitura para atender a demanda por vagas na região, acolhendo as crianças que não puderam ser incorporadas nas unidades vizinhas. A Secretaria de Educação, nesse caso, buscou um prédio próximo para que pudesse abrir a nova unidade. "Ajeitamos todo espaço para receber mais 100 crianças e não negar vaga a ninguém", explicou a secretária municipal da Educação, América Castro. O espaço passou por ampla reforma, recebendo entre outros serviços pintura e reboco interno e externo, reforço estrutural, retelhamento, conserto de caixas de esgoto, instalações elétricas e hidráulicas, revestimento cerâmico, instalações hidrosanitárias e construção de calçada, lavanderia e depósito. Infraestrutura - Com o ato desta segunda, oito ruas terão pavimentação em asfalto. São a Avenida Alagoas e Rua Professora Eudésia Vieira, no Bairro dos Estados; Rua Bacharel Irenaldo, no Aeroclube; ruas Marluce Malheiros, Professora Mocinha Avelar e Odon de Carcalho, no Bairro dos Ipês; e as ruas João Raposo Filho e Terroso de Sousa, no Brisamar. No total serão investidos R$ 734 mil. A inauguração da unidade contou com a bênção do padre Paulo Cordeiro Fontes. Estiveram presentes no evento os deputados estaduais Hervázio Bezerra e João Gonçalves e os vereadores Bruno Farias e Guga.

Secom/JP
Prefeito entrega Crei nos Bancários e autoriza obras de asfaltamento em quatro bairros Prefeito entrega Crei nos Bancários e autoriza obras de asfaltamento em quatro bairros Reviewed by Marcone Campos on 13:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.