recent posts

banner image

Partido Agir 36 anuncia adesão ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo

 


O partido Agir 36 (antigo PTC) anunciou, nesta terça-feira (22), adesão à base política do governador João Azevêdo (PSB). pré-candidato a reeleição nas eleições de outubro. A declaração de apoio ocorreu após reunião de dirigentes da legenda com o chefe do Executivo estadual.

Na ocasião, o presidente estadual do Agir 36, Flávio Moreira, afirmou que a sigla passa a se somar à construção do projeto de reeleição do governador. “O partido fez sua avaliação e nós tomamos uma decisão de marchar junto com aquele que vem construindo uma nova Paraíba. Trouxemos aqui nossos vereadores, expoentes políticos do nosso partido, que apresentaram as demandas do povo, e o governador se mostrou totalmente solícito aos pleitos, além das obras de asfalto, açude, estrada que vemos pela Paraíba e é isso que queremos pelos próximos quatro anos para que tenhamos um estado ainda melhor para todos os paraibanos”, frisou.

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Noquinha Batista, fez uma avaliação positiva do encontro com João Azevêdo. “Tivemos um diálogo muito bom, trouxemos demandas do povo de Bayeux e vamos trilhar com o governador”, disse.

O vereador de Taperoá, Salatiel Gomes, destacou a gestão operosa do governador em todo o estado que o credencia a disputar a reeleição. “O governador tem feito muito pelo nosso estado e pelo nosso município e a nossa reunião trará muitos frutos para Taperoá e para nossa população que precisa das ações da gestão estadual”, falou.


Partido Agir 36 anuncia adesão ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo Partido Agir 36 anuncia adesão ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo Reviewed by Marcone Campos on 13:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.