recent posts

banner image

Participação Popular inicia ciclo de reuniões ordinárias nos bairros de João Pessoa


 A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), inicia, nesta terça-feira (1), o ciclo de reuniões ordinárias em bairros e comunidades de João Pessoa. A primeira reunião, que acontece dentro do calendário de ações do programa ‘Você Prefeito’, será na Escola Municipal Antônio Santos Coelho Neto, às 19h, no bairro da Penha.

“As reuniões são fundamentais para que nós possamos fazer com que 2022 seja um ano produtivo, um ano em que a voz da população ganhe êxito junto à gestão municipal”, afirmou o secretário executivo de Participação Popular, Thiago Diniz.

As reuniões ordinárias contam com a presença dos conselheiros regionais e municipais do programa ‘Você Prefeito’, além dos chefes dos núcleos regionais, que são os articuladores, distribuídos em todas as 14 Regiões da Participação Popular.

O encontro também é um momento para atualizar os conselheiros em relação às ações que a Prefeitura está realizando nas regiões e, também, para conhecer mais as necessidades de cada bairro ou comunidade.

Todo este processo será muito útil já que, este ano, a população poderá participar das plenárias públicas, indicando melhorias para os locais onde moram. As plenárias estão previstas para terem início no dia 10 de março.

Secom/JP 


Participação Popular inicia ciclo de reuniões ordinárias nos bairros de João Pessoa Participação Popular inicia ciclo de reuniões ordinárias nos bairros de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 01:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.