recent posts

banner image

Novas previsões de chuvas a partir de hoje (16) revigoram a esperança do sertanejo

 


Os principais institutos de meteorologia do país divulgaram nesta quarta, dia 16 de fevereiro, novas previsões de chuvas para os próximos dias.

De acordo com o que está sendo previsto, o técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho informa que novos episódios de chuvas no sertão ocorrerão já a partir de hoje (quarta feira), entre 22:00hs e 00:00hs. Amanhã (quinta feira 17/02) existem possibilidades de várias chuvas durante todo o dia.

Na sexta, as chuvas podem ocorrer pela madrugada (entre 2:00hs e 3:00hs) e também no final da tarde entrando pela noite. No sábado, as chuvas estão previstas às 18:00, e no domingo, pela madrugada e durante o todo o dia, podem ocorrer chuvas na região de Patos.

Os institutos de meteorologia pesquisados pelo técnico da EMPAER, Marconi Palmeira Filho, foram o INMET, Climatempo, Tempo Agora e Meteored.

Não estão descartadas as possibilidades de chuvas torrenciais em pontos isolados, mas as previsões são de chuvas de pequenos a médios volumes.

Essas chuvas serão primordiais para a agricultura local, pois o veranico prolongado está prejudicando muitas lavouras e pastagens na região.

Com informações de Marconi Palmeira Filho

Novas previsões de chuvas a partir de hoje (16) revigoram a esperança do sertanejo Novas previsões de chuvas a partir de hoje (16) revigoram a esperança do sertanejo Reviewed by Marcone Campos on 07:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.