recent posts

banner image

Nacional de Patos não conseguiu registrar jogadores no BID e cancela viagem para Campina Grande

 


Depois da renúncia de Rodrigo Nóbrega da presidência do Nacional de Patos na tarde desta quarta-feira (02), o conselho administrativo do clube tentou fazer o registro de atletas para o jogo contra o Campinense, porém não havia tempo hábil para inscrevê-los.

Cleodon Bezerra, ex-presidente nacionalino, que está à frente de uma equipe de abnegados, enviou à Federação Paraibana de Futebol, um ofício comunicando que devido a total falta de atletas inscritos no BID, não teria como comparecer ao compromisso contra o Campinense na próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro às 19hs no estádio Amigão, em Campina Grande.

A presidente Michele Ramalho diante da informação recebida comunicou que cumpriria o regulamento, onde o Campinense será declarado vencedor por WO, o que equivale a um placar de 3 a 0 para a raposa.

O Nacional vai tentar junto a FPF, o adiamento da segunda partida que pela tabela será contra o Sport-PB na próxima terça-feira, 8 de fevereiro, sem se quer saber se poderá mandar esta partida no estádio José Cavalcanti, uma vez que o mesmo ainda está passando por reforma e será avaliado pelos órgãos competentes.

A torcida do Nacional que sempre buscou ajudar o clube, está realizando uma campanha de PIx, que está tendo uma grande engajamento para colaborar com o alviverde patoense.


Por Antonio Silva

Patosonline.com

Nacional de Patos não conseguiu registrar jogadores no BID e cancela viagem para Campina Grande Nacional de Patos não conseguiu registrar jogadores no BID e cancela viagem para Campina Grande Reviewed by Marcone Campos on 05:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.