recent posts

banner image

Moradores comemoram obras de infraestrutura em ruas do Jardim Cidade Universitária

 



Há 58 anos, a dona de casa Sandra Alves enfrenta as adversidades de morar em uma rua sem calçamento – ora convivendo com a poeira, ora com a lama, sempre com buracos. Nesta sexta-feira (11), ela foi informada que o sofrimento tem data para acabar: a Rua João Batista de Carvalho Moura, no Jardim Cidade Universitária, recebeu ordem de serviço para pavimentação, drenagem e calçadas padronizadas – a nonagésima assinada pelo prefeito Cícero Lucena. A obra será realizada através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

 

O secretário Rubens Falcão, da Seinfra, ressaltou o papel do prefeito Cícero Lucena em cuidar da cidade e das pessoas, reforçando que estão sendo realizados serviços em vários bairros da Capital. “Seguimos um ritmo forte de trabalho, tocando obras de pavimentação, asfaltamento, estruturantes, além dos serviços de manutenção, que melhoram a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.
 Sandra Alves acredita que, de fato, com sua rua calçada, a vida pode ser um pouco mais confortável. “Foi muito tempo esperando a pavimentação dessa rua, que alguém pudesse olhar a nossa dificuldade. Hoje, aqui, vendo a ordem para início dos trabalhos sendo assinada, eu posso ficar mais tranquila e saber que vamos ter dias melhores”, projetou. A Rua João Batista de Carvalho Moura possui um pequeno trecho calçado que, segundo o morador José Serrano, se deve a construções de alguns edifícios. Só que a área mais crítica, de subida e com muitos buracos, é a que vai ganhar novo pavimento da Prefeitura de João Pessoa. “Agora sim, vamos usufruir de uma rua com condições de andar, tanto a pé quanto de carro, sem sofrer com os buracos e lama nos dias de chuva. Feliz demais com esse momento”, enfatizou.

Secom/JP
Moradores comemoram obras de infraestrutura em ruas do Jardim Cidade Universitária Moradores comemoram obras de infraestrutura em ruas do Jardim Cidade Universitária  Reviewed by Marcone Campos on 03:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.