recent posts

banner image

Mais um partido da Federação que apoia Lula fecha com reeleição de Joāo para governador


 Depois da confirmação do recente apoio do PCdoB à reeleição do governador João Azevêdo, dirigentes do Partido Verde (PV) se reuniram, nesta terça-feira (15), com o chefe do Executivo paraibano para comunicar a decisão de apoiar a sua pré-candidatura nas eleições de outubro e convidá-lo a ingressar na legenda caso se confirme sua desfiliação do Cidadania.

Os dois partidos, junto com o PT e o PSB, estão formalizando uma federação de esquerda que dará sustentação à candidatura de Lula (PT). O presidente estadual da legenda, Sargento Dênis, e a coordenadora de Mulheres do PV, Maristela Viana, comunicaram a decisão pessoalmente a Joāo Azevêdo e colocaram o presidente nacional, José Luiz Pena, para falar por telefone com o governador a fim de ratificar a nova parceria política que será estabelecida.

O PV foi o partido que concorreu nas últimas eleições contra o governador, tendo Lucélio Cartaxo como candidato. A Executiva estadual do PT, por decisão da maioria de seus dirigentes, em reunião, já anunciou também a preferência pelo nome de Joāo Azevêdo e o PSB fez um convite para o governador retornar aos seus quadros partidário.

Sargento Dênis ressaltou a boa gestão que Joāo Azevêdo realiza, principalmente, na condução da pandemia, “onde a Paraíba deu exemplo na vacinação, no atendimento e amparo aos que precisaram de um leito de hospital, sem nunca ter colapsado ou deixado alguém abandonado à própria sorte , como se viu em outros lugares”.

O governador agradeceu o apoio do PV em apoiá-lo, além do compromisso do partido em validar políticas públicas que “melhorem as condições de vida dos mais vulneráveis da sociedade, justamente em um momento difícil pelo qual passa o nosso país”


Mais um partido da Federação que apoia Lula fecha com reeleição de Joāo para governador Mais um partido da Federação que apoia Lula fecha com reeleição de Joāo para governador Reviewed by Marcone Campos on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.