recent posts

banner image

Mais quatro bairros entram na programação de pavimentação asfáltica da Prefeitura de João Pessoa


 Mais quatro bairros da Capital vão receber obras da Prefeitura de João Pessoa para aplicação de pavimento asfáltico – Aeroclube, Bairro das Indústrias, Bairro dos Ipês e Brisamar. Os serviços serão realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que já executou mais de 6 mil metros de vias asfaltadas nos últimos meses em outros quatro bairros da cidade.

 Nessa nova etapa serão contempladas oito ruas. A lista inclui Avenida Alagoas e Rua Professora Eudésia Vieira, no Bairro dos Estados; Rua Bacharel Irenaldo, no Aeroclube; ruas Marluce Malheiros, Professora Mocinha Avelar e Odon de Carvalho, no Bairro dos Ipês; e as ruas João Raposo Filho e Terroso de Sousa, no Brisamar. No total serão investidos R$ 734 mil. O objetivo do serviço é oferecer mais conforto e segurança para pedestres e condutores, melhorando a fluidez do trânsito e o tempo de deslocamento nos percursos. De acordo com Rodrigo Pacheco, diretor de Manutenção e Conservação da Seinfra, a expectativa é de que os trabalhos durem cerca de trinta dias. Nos bairros onde a Seinfra concluiu os trabalhos, por exemplo, os moradores comemoram a melhoria. Um desses locais é o Ernani Sátiro, que teve cinco ruas contempladas com asfalto novo. Na Rua Severino Barbosa de Souza, importante corredor que liga o bairro a BR-101, 230 e Oitizeiro, os condutores conseguem trafegar com mais agilidade e conforto. “Antes eu evitava até passar por aqui, porque era um calçamento antigo e cheio de buraco. Preferia fazer um trajeto mais longo. Mas agora, eu consigo andar com segurança e num tempo muito menor do que antes”, disse Marciélio Santos, motorista de transporte por aplicativo. Além do Ernani Sátiro, a Seinfra já executou obras de pavimentação asfáltica na Torre, Muçumagro, Gramame, Varadouro, Castelo Branco e Jardim Planalto, somando 19 ruas. 
Secom/JP
Mais quatro bairros entram na programação de pavimentação asfáltica da Prefeitura de João Pessoa Mais quatro bairros entram na programação de pavimentação asfáltica da Prefeitura de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 01:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.