recent posts

banner image

Internauta faz registro de alagamento na Rua do Prado, em Patos, devido a falta de escoamento, e cobra providências por parte da prefeitura


 A redação do Patosonline.com recebeu na noite desta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, o contato do internauta João Neto, que reside na Rua do Prado, às margens da BR-361, em frente a Pizzaria Boca Bocam, na saída para Piancó, e fez o registro dos estragos provocados pela chuva caída durante a noite de hoje.

Em vídeos enviados por ele à nossa redação, é possível ver um verdadeiro rio formado na frente de sua casa, com a água ultrapassando o nível das calçadas e invadindo as residências.

Segundo João Neto, o problema não é de hoje e já fazem mais de 10 anos que os moradores vem sofrendo com os alagamentos em dias de chuvas. Ele conta que há apenas uma boca de lobo para fazer o escoamento da água, e que em dias de chuvas fortes, ele não consegue suprir a quantidade de água, formando sempre esse “rio” na frente das casas.

O internauta citou o descaso da prefeitura com relação a esse problema, relatando que vários gestores já passaram pela cidade e nenhum deles se importou em consertá-lo: “Já passou Nabor, Dinaldinho, Chica Motta, agora Nabor de novo, e ninguém faz nada pela gente!”, desabafou.

Ele conta que os moradores já tentaram algumas alternativas, como subir o nível das calçadas para ver se melhora a situação, mas em nada resolveu, pois é muita água.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Prefeitura Municipal de Patos, através do setor competente.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com

Internauta faz registro de alagamento na Rua do Prado, em Patos, devido a falta de escoamento, e cobra providências por parte da prefeitura Internauta faz registro de alagamento na Rua do Prado, em Patos, devido a falta de escoamento, e cobra providências por parte da prefeitura Reviewed by Marcone Campos on 03:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.