recent posts

banner image

Em três dias de testagem, Câmara tem 15,5% de infectados com a Covid-19

 


A medida de testagem dos servidores foi definida pela Mesa Diretora da Casa Napoleão Laureano, motivada pelo crescimento acentuado dos casos de Covid-19 no Município. De acordo com os números, os vereadores vão analisar em que condições se dará o retorno dos trabalhos.

Prosseguiu na tarde desta terça-feira, 8, a testagem dos servidores da Câmara Municipal de João Pessoa contra a Covid-19. Neste terceiro e penúltimo dia de realização de testes, apenas três entre 51 servidores positivaram para a doença. Outros 48 deram negativo. O processo terminará nesta quarta-feira, 9, das 13h às 16h, na sede do Legislativo.

No primeiro dia de realização dos testes, 17 servidores foram positivos para o novo coronavírus. No segundo, mais 11. Ao todo, até agora foram 31 diagnosticados com o novo coronavírus e que deverão cumprir um período de isolamento em casa para evitar o contágio.

No total, 200 servidores fizeram a testagem para a Covid-19 até agora. O nível de infectados, portanto, é de 15,5% nos três primeiros dias.

Secom/CMJP

Em três dias de testagem, Câmara tem 15,5% de infectados com a Covid-19 Em três dias de testagem, Câmara tem 15,5% de infectados com a Covid-19 Reviewed by Marcone Campos on 14:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.