recent posts

banner image

Doações e parcerias ajudam Nacional de Patos a regularizar primeiros jogadores

 


Após anunciar a convocação de eleição para escolha do novo presidente do Nacional de Patos para o próximo dia 15 de fevereiro, a junta governativa segue trabalhando parcerias e contatos com empresários, políticos e abnegados para colaborar com o clube, principalmente na manutenção de algumas despesas. Vale destacar também a liberação do patrocínio da Prefeitura de Patos, anunciado na última sexta-feira, dia 04.

Nos últimos dias, nas suas redes sociais, foram anunciadas doações em dinheiro e em alimentação. Ainda sem ter estreado no Campeonato Paraibano, o elenco nacionalino vem trabalhando sob o comando do treinador Lamar e mais alguns nomes foram divulgados. De volta ao Naça, o atacante Dú, que é um velho conhecido do torcedor do canário. Também foi contratado o meia Klebinho e o zagueiro Keven.

Fotos: Joab Medeiros/Montagem patosonline

A grande expectativa agora é pelo aparecimento dos nomes dos atletas no BID da CBF. Aliás, alguns jogadores já estão devidamente regularizados e assim, aos poucos, tendo os seus vínculos devidamente regularizados como é o caso do zagueiro Arlan e do goleiro Jean Vitor.


Por Antonio Silva com colaboração de Amberg Leitão

Patosonline.com   

Doações e parcerias ajudam Nacional de Patos a regularizar primeiros jogadores Doações e parcerias ajudam Nacional de Patos a regularizar primeiros jogadores Reviewed by Marcone Campos on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.