recent posts

banner image

CBF define datas das partidas de Campinense e Sousa pela Copa do Brasil


 Na manhã desta quarta-feira (02), a Confederação Brasileira de Futebol definiu a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil de 2022, que começa já no fim deste mês de fevereiro.

Campinense e Sousa são os representantes da Paraíba no torneio por serem campeão e vice do Campeonato Paraibano de 2021, respectivamente, e conheceram seus adversários desde o último 17 de janeiro.

A Raposa vai enfrentar o São Paulo na primeira fase, e o confronto entre Ranielle Ribeiro e Rogério Ceni foi definido para o dia 24 de fevereiro, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 21h30.

Já o Dinossauro do Sertão entra em campo no dia 1 de março, quando vai encarar o Goiás também às 21h30, porém, ainda sem local definido para a disputa, assim como acontece com os próximos jogos do Dinossauro do Sertão na Copa do Nordeste, uma vez que a CBF aguarda uma série de documentos e melhorias no Marizão após a polêmica com a direção do CSA na primeira partida do Nordestão.

As duas equipes da Paraíba jogam em partida única como mandantes, e precisam vencer para avançar até a segunda fase. No caso de empate, por serem melhor rankeados na CBF, o Tricolor do Morumbi e o Esmeraldino podem até empatar para seguir no torneio.

Também já ficou definido que os confrontos de Campinense e Sousa terão transmissão do canal Sportv.


Equipe @Vozdatorcida

CBF define datas das partidas de Campinense e Sousa pela Copa do Brasil CBF define datas das partidas de Campinense e Sousa pela Copa do Brasil Reviewed by Marcone Campos on 07:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.