recent posts

banner image

Câmara testa mais 84 servidores e detecta novos 11 casos de Covid-19

 


A Câmara Municipal de João Pessoa continuou nesta quinta-feira, 3, o processo de testagem de Covid-19 entre os servidores da Casa. Neste segundo dia de testes, novos 11 funcionários apresentaram diagnóstico positivo para o novo coronavírus, de um total de 84 que compareceram. Ontem, primeiro dia de verificação, 17 já tinham positivado para a doença, num universo de 65 pessoas submetidas ao teste RT PCR Antígeno. Com isso, o índice de infectados ficou em 18,79% nos dois dias.

O trabalho de testagem tem sido feito por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e vai continuar na semana que vem, na terça e na quarta-feira, dias 8 e 9, a partir das 13 horas, na sede da Câmara Municipal. Esse processo foi pedido pela pela Mesa Diretora para analisar as condições de retorno presencial dos trabalhos na Casa, após o recesso.

A previsão para o início do ano legislativo é o dia 10, com a presença do prefeito Cícero Lucena. A testagem vai servir para que os vereadores decidam se retornam de forma híbrida ou se haverá opção por trabalho remoto provisoriamente por causa do avanço de casos de Covid-19 ocasionado pela proliferação da variante ômicron. Outra preocupação é a propagação da Influenza H3N2.

Secom/JP

Câmara testa mais 84 servidores e detecta novos 11 casos de Covid-19 Câmara testa mais 84 servidores e detecta novos 11 casos de Covid-19 Reviewed by Marcone Campos on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.