recent posts

banner image

Assembleia inicia ano Legislativo de forma híbrida com mensagem do governador João Azevêdo


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) iniciou, nesta terça-feira (1º), os trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2022, durante sessão híbrida, que contou com a participação do governador João Azevêdo, que ressaltou a importância da harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo para a realização de ações por todo o estado.

 

Em sua mensagem, o governador João Azevêdo disse que o momento ainda é de pandemia, mas que graças aos profissionais da saúde e a vacina, vidas estão sendo salvas. “Com planejamento, demos respostas firmes na Saúde para vacinar as pessoas de forma célere e garantir a maior cobertura vacinal entre os estados brasileiros”, ressaltou.

 

Para o governador, mais do que nunca, nesse momento, é extremamente necessário que os Poderes atuem de forma conjunta e unidos para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos. “Juntos conseguimos fazer a Paraíba seguir firme no seu caminho do desenvolvimento, com inclusão social, respeito e diálogo, apesar de tudo que vivenciamos no Brasil”, afirmou João Azevêdo.

 

Em sua prestação de contas, João Azevêdo apresentou obras de infraestrutura e ações nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, segurança hídrica e economia. “Batemos recordes de geração de empregos entre os estados do Nordeste. Implantamos um modelo de gestão eficiente que tornou possível manter o equilíbrio dos gastos mesmo diante das graves crises econômica e sanitária que o país ainda atravessa”, argumentou o governador.

 

Para João Azevêdo, a harmonia e o respeito entre os Poderes têm tornado possível gerar empregos, proteger a saúde dos paraibanos, realizar obras, e garantir dias melhores aos servidores públicos do Estado e ao povo da Paraíba, mesmo diante de um cenário de pandemia. “O diálogo e o respeito são marcas desse Governo. Dialogamos com os servidores públicos e com todos os Poderes e aprofundamos ainda mais o diálogo com a sociedade civil, através do Orçamento democrático”, observou.

 

O governador também agradeceu ao parlamento estadual pela parceria construída ao longo dos últimos anos, tornando possível realizar as mudanças necessárias que a população espera. “Nada disso teria sido possível se o Governo do Estado da Paraíba e a Assembleia Legislativa não estivessem somando esforços para a realização de obras que a população espera. Unidos, concluímos as obras iniciadas nos últimos três anos e demos partida aos novos empreendimentos, tão necessários para oferecer novas oportunidades a todos e em todas as regiões. Vamos seguir juntos, porque esse é o caminho correto para promover as transformações necessárias para o futuro da Paraíba”, concluiu João Azevêdo.

 

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, ratificou a relevância dos Poderes Executivo e Legislativo caminharem de forma unida, com o objetivo de levar à população paraibana as melhorias que ela precisa. “A cada dia a Paraíba estará melhor e mais justa para todos, haja vista os grandes investimentos em todas as áreas do governo. A mensagem do governador João Azevêdo mostra claramente que a Paraíba conseguiu um equilíbrio fiscal e financeiro e, consequentemente, está podendo investir na qualidade de vida do povo paraibano”, afirmou o presidente.

 

Mensagem à AL 

Secom/ALPB

Assembleia inicia ano Legislativo de forma híbrida com mensagem do governador João Azevêdo Assembleia inicia ano Legislativo de forma híbrida com mensagem do governador João Azevêdo Reviewed by Marcone Campos on 03:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.