recent posts

banner image

Após filiações, Efraim Filho diz que “Republicanos ganha força” na política paraibana

 


Na manhã desta segunda-feira (14), o diretório estadual do Republicanos realizou um evento no Versailles Recepções, em João Pessoa, para oficializar a adesão de fortes alianças ao partido: Edna Henrique (PSDB) e Wilson Santiago (PTB), ambos deputados federais. Marcaram presença também o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e integrantes do diretório estadual, representado pelo presidente, deputado federal Hugo Motta.

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB) participou da solenidade e destacou a importância de algumas filiações estratégicas para o partido. Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e apoio declarado de Efraim em sua pré-candidatura ao Senado Federal, é um dos nomes cotados para o partido. “O Republicanos ganha um excelente reforço, um político habilidoso, com exercício de uma liderança extraordinária tanto na Assembleia Legislativa quanto nas bases por todas as regiões da Paraíba. Hoje o partido ganha envergadura para sentar à mesa e participar das grandes decisões da política paraibana”, pontua.

Questionado quanto às alianças formadas nesta manhã, Efraim é enfático em dizer que existe um tempo de reflexão para cada pessoa com esses novos caminhos, mas que ele seguirá trabalhando focado em seu objetivo de representar a Paraíba no Senado. Para os próximos dias, o Republicanos deve filiar ainda mais quatro deputados estaduais: Raniery Paulino, Junior Araujo, Branco Mendes e Bosco Carneiro.


Paraíba Já

Após filiações, Efraim Filho diz que “Republicanos ganha força” na política paraibana Após filiações, Efraim Filho diz que “Republicanos ganha força” na política paraibana Reviewed by Marcone Campos on 02:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.