recent posts

banner image

Secretário de Administração apresenta projeto Prefeitura Conectada em evento de Cidades Digitais


 A experiência de João Pessoa na implantação do Prefeitura Conectada será apresentada pelo secretário de Administração, Valdo Alves, durante o evento Webinar das Cidades Digitais, na manhã desta terça-feira (18). Com o tema ‘Cidades inteligentes: como a tecnologia impacta na inovação e transformação das cidades’, Valdo mostrará o novo programa implementado pela Capital desde o primeiro dia útil deste ano, que extingue o uso do papel e torna digitais todos os processos que tramitam na gestão municipal, agilizando a prestação dos serviços municipais por toda a população e servidores.

 “Começamos a implantação do Prefeitura Conectada no primeiro dia útil deste ano e nossos servidores já estão integrados à plataforma, tramitando processos, ofícios, licenciamentos, alvarás e uma série de outros serviços, todos de maneira digital. Essa nova rotina de trabalhos e de atendimento ao público traz um impacto extremamente positivo para a gestão pública e é um exemplo de como uma cidade se torna mais eficiente e inteligente, implementando tecnologias que beneficiam diretamente a população”, afirmou Valdo Alves. O Webinar, que será transmitido online pelo youtube, abre as atividades da Rede Cidade Digital (RCD), mostrando como as prefeituras investem na modernização dos serviços públicos. Este será o primeiro evento realizado pela RCD na Paraíba e contará com a presenta de prefeitos e gestores de diversos municípios paraibanos. Participam também especialistas em cidades inteligentes e a coordenadora-geral de Projetos de Infraestruturas para Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Daniela Schettino. As inscrições para o Webinar das Cidades Digitais da Região de João Pessoa são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades e universidades e podem ser feitas pelo endereço http://sympla.com.br/rcd. O evento acontece às 10h desta terça-feira. Mais informações no whatsapp (41) 3015-6812 ou pelo e-mail imprensa@redecidadedigital.com.br.

Secom/JP
Secretário de Administração apresenta projeto Prefeitura Conectada em evento de Cidades Digitais Secretário de Administração apresenta projeto Prefeitura Conectada em evento de Cidades Digitais Reviewed by Marcone Campos on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.