recent posts

banner image

Prefeitura de João Pessoa divulga calendário de pagamento do Auxílio Moradia para 2022

 




A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou, na manhã desta terça-feira (18), o calendário de pagamento do Programa Auxílio Moradia para o ano de 2022.  

De acordo com o calendário, os valores de janeiro serão pagos até o dia 20 e, a partir de fevereiro, o pagamento será realizado sempre no dia 10 de cada mês. A Prefeitura mantém o calendário de pagamento que beneficia mais de 1.100 famílias na Capital.“Esta é uma forma de dar mais segurança às famílias beneficiadas, que podem se programar e terem mais tranquilidade quanto a data de recebimento do benefício”, completou Felipe Leitão, secretário de Desenvolvimento Social.Em 2023, o pagamento acontecerá até dia 20 de janeiro, considerando a virada de ano e questões de orçamento. O auxílio-moradia atualmente atende famílias de diversas áreas da cidade que precisaram sair de suas casas principalmente por estarem alojadas em áreas de risco e que hoje podem morar em um local com melhores condições. O valor pago atualmente é de R$350.
Prefeitura de João Pessoa divulga calendário de pagamento do Auxílio Moradia para 2022 Prefeitura de João Pessoa divulga calendário de pagamento do Auxílio Moradia para 2022 Reviewed by Marcone Campos on 02:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.