recent posts

banner image

Nacional de Patos anuncia goleiro Remerson, tricampeão Paraibano, como 11° reforço para o Estadual de 2022


 A diretoria do Nacional Atlético Clube anunciou na tarde desta quinta-feira (31), último dia do ano, a contratação do seu 11° reforço para a temporada de 2022 do Campeonato Paraibano e, com isso, fechou um time.

Trata-se do goleiro Remerson, de 32 anos e 1,88 cm. O atleta, que chega para ocupar a vaga de titular, é tricampeão Paraibano nas conquistas dos títulos de 2013, 2014 e 2018, além de já ter passagens por clubes como Botafogo-PB, CSA, Cuiabá, Ferroviário e Atlético-PB. Recentemente, Remerson estava no River-PI.

Até o momento, o Naça já anunciou os nomes do goleiro Jean, meia-atacante Messias, meia Maycon Alagoano, lateral direito Denis, lateral esquerdo Wendel, centroavante Daniel Silva, zagueiros Mailson e Rafael Henriques, atacante Araújo e o volante Clayton.

Assessoria

Patos Online

Nacional de Patos anuncia goleiro Remerson, tricampeão Paraibano, como 11° reforço para o Estadual de 2022 Nacional de Patos anuncia goleiro Remerson, tricampeão Paraibano, como 11° reforço para o Estadual de 2022 Reviewed by Marcone Campos on 06:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.