recent posts

banner image

Hoje tem chuva forte em Patos e várias cidades do interior segundo meteorologia

 


Se as previsões se confirmarem, de acordo com o levantamento do técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho, teremos chuvas fortes hoje quinta feira (27/01/22) em Patos e várias cidades do interior.

É o que está sendo divulgado pelos mapas e animações meteorológicas dos principais institutos de meteorologia do país (INMET, Climatempo, Tempo Agora) e o internacional (Meteored).

As probabilidades estão altíssimas e são grandes as chances das chuvas realmente ocorrerem hoje à partir das 15:00hs até às 18:00.

Às 21:00hs poderemos ter novo episódio de chuva, o que melhorará ainda mais o volume total acumulado de chuva para esta quinta feira.

Muitos trovões e relâmpagos estão sendo vistos nos ultimos três dias e isso é prenúncio de chuvas fortes que poderão ocorrer. Inclusive hoje pode ser esse dia.

A medida que as previsões forem sendo divulgadas pelo institutos de meteorologia, o técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho trará informações atualizadas.

Com informações de Marconi Palmeira – Empaer

Patos Online

Hoje tem chuva forte em Patos e várias cidades do interior segundo meteorologia Hoje tem chuva forte em Patos e várias cidades do interior segundo meteorologia Reviewed by Marcone Campos on 05:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.