recent posts

banner image

Estação Cabo Branco reabre temporada de exposição com esculturas do artista paraibano Luciano Grisi

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano, na Capital, programou para o próximo dia 28 a abertura da primeira exposição de 2022. As obras de escultura do artista pessoense Luciano Grisi estarão expostas na área externa do prédio para visitação do público até 18 de março, com entrada gratuita.O lançamento da exposição “Mar do Grisi” acontecerá às 9h, já com abertura ao público. Segundo informações do diretor geral da Estação, Gustavo Marques, para a visitação é necessário apresentar o cartão de vacinação juntamente com documento de identidade e o uso de máscaras, durante a permanência nas dependências do prédio.  
Ele informou que a visitação será permitida através de agendamento, no perfil: https://www.instagram.com/estacaocabobranco/ e acontecerá nos seguintes horários: das 09h30 às 10h30; das 10h30 às 11h30; das 14h às 15h e das 15h às 16h. Ainda para 2022, Gustavo Marques disse que estão previstas oficinas abertas ao público. Contudo, as atividades ainda estão em fase de articulação e a previsão é que até fevereiro o cronograma esteja pronto.Atualmente, a Estação mantém a programação de 2021 em aberto, com visitação, também via agendamento, para a exposição de fotografia “Tome Coco”, que aborda o coco de roda. A mostra foi iniciada há dois meses. Além disso, o público tem acesso ainda ao Caminho do Conhecimento, que mostra experimentos científicos expostos nos jardins do prédio.  Endereço: Avenida João Cirilo da Silva, S/N, Altiplano Cabo Branco, João Pessoa/PB – horário de funcionamento das 8h30 às 17h. Mais informações: 3214-8303.

 

Estação Cabo Branco reabre temporada de exposição com esculturas do artista paraibano Luciano Grisi Estação Cabo Branco reabre temporada de exposição com esculturas do artista paraibano Luciano Grisi Reviewed by Marcone Campos on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.