recent posts

banner image

Efraim consolida apoio do prefeito Carlinhos de Queimadas e o deputado Doda de Tião


 "Queimadas é a 2° maior cidade do compartimento da Borborema, atrás apenas de Campina Grande".


Com o pé na estrada, o pré candidato ao Senado, o democrata Efraim Filho , recebeu nesta manhã um importantíssimo apoio: o prefeito Carlinhos de Tião da cidade de Queimadas, município pólo regional e irradiador de influência. Ao lado dele, o seu irmão o Deputado Estadual Doda de Tião (PTB) também acompanha a decisão. 


Efraim afirmou que "agradece a confiança de Carlinhos, gestor competente, articulado e reconhecido como grande liderança da região. Conte comigo para juntos trabalharmos ainda mais por Queimadas". 



Para Carlinhos "Efraim é bem vindo a Queimadas e será um grande parceiro para somar e trazer recursos e ações que tem ajudado a melhorar a vida de tantas pessoas em outros municípios. Para Queimadas já temos a previsão de investimentos em pavimentação e uma nova Unidade de saúde. Estamos juntos com ele nesta caminhada ao Senado".

Efraim consolida apoio do prefeito Carlinhos de Queimadas e o deputado Doda de Tião Efraim consolida apoio do prefeito Carlinhos de Queimadas e o deputado Doda de Tião Reviewed by Marcone Campos on 03:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.