recent posts

banner image

Duas jovens morrem após carro colidir com animais na pista, na região de Princesa Isabel

 


Evelyn teve morte instantânea, enquanto Vitória faleceu no Hospital Regional de Princesa Isabel

Um acidente com um carro e dois animais foi registrado na noite deste domingo (02/01) e acabou tirando a vida das jovens, Evelyn Emanuela, de Tavares, e Vitória Medeiros, de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o automóvel – modelo Golf, de cor prata e placas MYR 6A08 – em que as vítimas fatais estavam, teria colidido contra duas vacas soltas na PB-306, próximo ao Bar de João Soares. Com o impacto, os animais morrem no local.

Além de Evelyn e Vitória, ainda estava no carro: o namorado da tavarense e cabeleireiro, Danilo Silva, e seu irmão e também cabeleireiro, Daniel, namorado da jovem princesense.

Evelyn teve morte instantânea, enquanto Vitória faleceu no Hospital Regional de Princesa Isabel – unidade de saúde em que ela e as demais vítimas sobreviventes haviam sido socorridas.

O grupo, segundo relatos, estava voltando à Tavares no momento do acidente após participar de um evento no Povoado Lagoa da Cruz, em Quixaba/PE.

Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos, Danilo e Daniel. Os dois residem em Tavares.

No final de 2021, Tavares perdeu 3 jovens vítimas de acidentes

Os acidentes foram de moto. O primeiro foi registrado em 10 de dezembro, na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Silvestre, zona rural de Tavares, e envolveu Michell Cordeiro, de idade ainda não revelada.

O jovem faleceu no dia 12 de dezembro, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava internado devido à gravidade do acidente.

Também no dia 12 aconteceu o segundo acidente, tirando as vidas de Karynna Morais, de 24 anos, e Lucas Lemos, de 23.

Os jovens voltavam à Tavares pela rodovia PB-306 após participar de um evento social em uma chácara.

A moto era guiada por Karynna, e Lucas seguia na garupa. A suspeita é de que a condutora tenha perdido o controle do veículo durante o trajeto. Ela bateu contra um poste de concreto, pertencente à empresa de internet Mio Telecom.

Com o impacto, a estrutura se quebrou em duas partes e os jovens não resistiram e tiveram morte instantânea.

Fonte: Blog do Aryel Aquino

Duas jovens morrem após carro colidir com animais na pista, na região de Princesa Isabel Duas jovens morrem após carro colidir com animais na pista, na região de Princesa Isabel Reviewed by Marcone Campos on 06:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.