recent posts

banner image

Cícero destaca trabalho em equipe da sua gestão e frutos que estão sendo colhidos em João Pessoa: “Estão mudando a vida dos moradores de todos os bairros”


 O prefeito Cícero Lucena destacou o trabalho em equipe da sua gestão que vem dando bons frutos e trazendo desenvolvimento para João Pessoa e qualidade de vida para os que moram na capital paraibana.

O gestor pontuou a entrega realizada nesse fim de semana de pavimentações no Seixas, que fez com que o bairro fique 100% pavimentado.

Cícero ainda ressaltou o objetivo da sua gestão de calçar mil ruas.

“Este é o caminho. Toda a equipe da Prefeitura de João Pessoa unida trabalhando por nossa cidade e entregando obras que estão mudando a vida dos moradores de todos os bairros. Vamos seguindo, com fé em Deus, no projeto de calçar mil ruas em toda João Pessoa” destacou.

Blog do Ninja

Cícero destaca trabalho em equipe da sua gestão e frutos que estão sendo colhidos em João Pessoa: “Estão mudando a vida dos moradores de todos os bairros” Cícero destaca trabalho em equipe da sua gestão e frutos que estão sendo colhidos em João Pessoa: “Estão mudando a vida dos moradores de todos os bairros” Reviewed by Marcone Campos on 06:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.