recent posts

banner image

Sorteio no Rio de Janeiro define grupos da Copa do Nordeste de 2022


 Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, ficaram definidos os dois grupos da primeira fase da Copa do Nordeste de 2022.

Pelo regulamento da competição, os times da chave A jogam contra as equipes da chave B, e os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de finais da competição, aí sim com confrontos das agremiações dos mesmos grupos.

Como há um direcionamento para que sejam disputados clássicos já na primeira fase da competição, Campinense e Botafogo-PB ficaram em lados opostos da tabela, e farão o Clássico Emoção. Com o Sousa também representando o estado no torneio, também teremos o confronto entre Raposa x Dinossauro, fazendo uma reedição da decisão do estadual deste ano.

Na divisão das bolinhas do sorteio, o ex-zagueiro do Santa Cruz, Danny Moraes, e o ex-atacante e auxilia-técnico do Náutico, Kuki, ficou definido que o Grupo A contará com Fortaleza, Atlético de Alagoinhas, Sport, CSA, Sampaio Corrêa, Campinense, Globo-RN e Sergipe.

Já no Grupo B teremos Ceará, Bahia, Náutico, CRB, Botafogo-PB, Altos-PI, Floresta-CE e Sousa.

De acordo com a tabela básica do certame, a primeira rodada será disputa já nos dias 22 e 23 de janeiro do ano que vem.


Equipe @Vozdatorcida

Sorteio no Rio de Janeiro define grupos da Copa do Nordeste de 2022 Sorteio no Rio de Janeiro define grupos da Copa do Nordeste de 2022 Reviewed by Marcone Campos on 04:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.