recent posts

banner image

Sine-JP inicia a semana com 104 vagas de trabalho disponíveis


 Mais uma semana se inicia com oportunidades para quem está em busca de um posto no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando 104 vagas em diversas áreas profissionais, no período que vai desta segunda (20) até quinta-feira (23). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

 As vagas oferecidas abrangem 41 funções diferentes. A maior oferta é para garçom: são 15 oportunidades, tendo como requisitos Ensino Médio completo, seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos. Também há cinco vagas para representante comercial autônomo; e outras cinco, para vendedor pracista. A relação ainda traz quatro postos para mecânico de refrigeração; quatro, para costureiro na confecção em série; três, para auxiliar de marceneiro; mais três, para faxineiro; dois, para advogados; entre outros. Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9.8654-8525.
Sine-JP inicia a semana com 104 vagas de trabalho disponíveis Sine-JP inicia a semana com 104 vagas de trabalho disponíveis Reviewed by Marcone Campos on 12:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.