recent posts

banner image

Prefeito Cícero Lucena recebe título de Amigo da Marinha

 


O prefeito Cícero Lucena foi condecorado, na tarde desta terça-feira (14), com o título de Amigo da Marinha, honraria concedida a civis com serviços reconhecidos prestados à Marinha do Brasil. A solenidade aconteceu na Capitania dos Portos da Paraíba, com a participação do capitão de Fragata Erijansen Maciel, capitão dos Portos da Paraíba.

 “É um prazer que em uma cidade como João Pessoa, que tem um belíssimo litoral, faz necessária essa parceria com a Marinha do Brasil e ser agraciado é uma honra renovada, pois desejamos sempre estar unidos pra cuidar de João Pessoa”, declarou o prefeito. O capitão Erijansen Maciel convocou os agraciados para que ajudem a divulgar a importância da chamada Amazônia Azul. “Essa é uma sociedade sem fins lucrativos que visa unicamente à defesa e divulgação de nossas riquezas. Quem está aqui hoje já era amigo da Marinha, mas agora tem isso oficialmente reconhecido”, afirmou. O presidente da Sociedade dos Amigos da Marinha (Soamar), Marco Souto Maior Filho, destacou o merecimento de todos os agraciados e a confiança de que cada um deles honrará o reconhecimento recebido. Ainda foram condecorados o comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves; o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Peixoto; o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Leandro dos Santos; a bióloga marinha, Karina Macei; e o empresário Walter Miranda.

Secom/JP
Prefeito Cícero Lucena recebe título de Amigo da Marinha Prefeito Cícero Lucena recebe título de Amigo da Marinha Reviewed by Marcone Campos on 16:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.