recent posts

banner image

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em Gramame e Paratibe


 

O projeto da Prefeitura de João Pessoa para pavimentação de ruas chegou aos bairros de Gramame e Paratibe. Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram a ordem de serviço para calçamento em paralelepípedo ou pavimentação asfáltica em vias das localidades. As obras acontecem como parte do programa ‘Agora tem Trabalho’.

 "Estamos incansáveis em nosso objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população. Vamos calçar mais de mil ruas por toda a cidade e esta é a de número 69 a ter os serviços iniciados. A obra vai além da pavimentação, garantindo toda a infraestrutura e um padrão para garantir o melhor para a cidade", destacou o gestor. As obras foram iniciadas nas ruas Tatu Peludo (calçamento em paralelepípedo), em Paratibe; e Jane Celli Barreto (pavimentação em asfalto), em Gramame, com investimento de R$ 160 mil. As vias vão receber ainda obras de drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores. O auxiliar de serviços gerais Eliezer Santos, de 45 anos, mora na Rua Tatu Peludo há 15 anos e ficou feliz com a obra. "A gente precisava muito disso e agora chegou. A rua tem muito buraco, é ruim de transitar, de ter acesso às casas e o calçamento vai resolver isso", declarou. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o programa de pavimentação tem priorizado vias que recebem o transporte público ou que dão acesso a equipamentos públicos como escolas e unidades de saúde. Também estão à frente os pedaços de rua (quando apenas uma parte foi calçada) e as vias em bairros perto dos 100% de cobertura na pavimentação. Estiveram presentes o deputado estadual Hervázio Bezerra e o vereador Marmuthe Cavalcanti.

Secom/JP 
Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em Gramame e Paratibe Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em Gramame e Paratibe Reviewed by Marcone Campos on 05:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.