recent posts

banner image

Palmeiras chega a acordo com a Globo para a exibição de jogos na TV fechada


 Palmeiras chegou a um denominador comum com a Rede Globo pela exibição de partidas pelo Campeonato Brasileiro na TV fechada a partir de 2022. O acordo é válido por três anos.

No total, a parceria renderá cerca de R$ 150 milhões ao Verdão – R$ 50 milhões por temporada. A negociação foi capitaneada por Leila Pereira, empossada como presidente do clube no dia 15 de dezembro.

Anteriormente, o Palmeiras tinha um acordo com a Turner, com os jogos sendo exibidos na TNT. No entanto, a empresa norte-americana encerrou a sua parceria com os clubes brasileiros neste ano.

Internacional, Bahia, Santos, Coritiba, Ceará, Athletico e Fortaleza eram os outros times que tinham contrato com a Turner até 2024. Agora, os clubes precisam negociar individualmente com as empresas interessadas na transmissão das partidas.

Com o novo acordo, a Rede Globo passa a deter os direitos de transmissão dos jogos do Palmeiras em suas três frentes (TV aberta, TV fechada e pay per view).


Gazeta Esportiva

Palmeiras chega a acordo com a Globo para a exibição de jogos na TV fechada Palmeiras chega a acordo com a Globo para a exibição de jogos na TV fechada Reviewed by Marcone Campos on 06:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.