recent posts

banner image

Leo Bezerra autoriza início de obras de pavimentação no bairro de Mangabeira


 

O vice-prefeito Leo Bezerra esteve, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro de Mangabeira para dar continuidade ao projeto de pavimentação de ruas dentro do programa Agora tem Trabalho, da Prefeitura de João Pessoa. No total, está previsto o calçamento de mil ruas em toda a cidade.

 "É um prazer enorme representar o prefeito Cícero Lucena nessa que é a nossa missão: cuidar da população de João Pessoa. Essa é uma obra que parece simples, mas que faz uma diferença absurda na vida de quem mora na via e de quem precisa transitar por ela, gerando bem-estar e qualidade de vida", destacou o prefeito. Nesta sexta a obra foi iniciada na Rua Irene Maria de Lira Silva, com investimento de R$ 140 mil. A via vai ganhar calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e o plantio de árvores.

 De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o programa de pavimentação tem priorizado vias que recebem o transporte público ou que dão acesso a equipamentos públicos como escolas e unidades de saúde. Também estão à frente os pedaços de rua (quando apenas uma parte foi calçada) e as vias em bairros perto dos 100% de cobertura na pavimentação.
Leo Bezerra autoriza início de obras de pavimentação no bairro de Mangabeira Leo Bezerra autoriza início de obras de pavimentação no bairro de Mangabeira Reviewed by Marcone Campos on 16:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.