recent posts

banner image

Jogo beneficente entre as equipes, Projeto Atletas de Cristo x Real Madruga realizado no estádio da Graça, foi um sucesso total


 O jogo solidário realizado nesta terça-feira (14), entre os times, Projeto Atletas de Cristo e o Real Madruga, foi um sucesso total.

A partida futebolística aconteceu nessa terça- feira no estádio da Graça e teve uma só finalidade, arrecadar alimentos não perecíveis, pra doar ás pessoas carentes da comunidade do Valentina Figueredo.


O Jogo foi bastante disputado, terminando com a vitória do time do Real Madruga por 3x1.



Os torcedores e amigos que prestigiaram a partida, vibraram e aplaudiram de pé, com ás jogadas emocionantes realizadas pelas ás duas equipes em campo.

O jogo ainda contou ás presenças dos assessores do Secretário de  Desenvolvimento e Ação Social, de João Pessoa, deputado Felipe Leitão, José Roberto, Emanuela Félix, (Manú) e Kelma Montenegro.

 


Jogo beneficente entre as equipes, Projeto Atletas de Cristo x Real Madruga realizado no estádio da Graça, foi um sucesso total Jogo beneficente entre as equipes, Projeto Atletas de Cristo x Real Madruga realizado no estádio da Graça, foi um sucesso total Reviewed by Marcone Campos on 05:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.