recent posts

banner image

João Azevêdo culpa DNIT pelo atraso da liberação de obras de viadutos em João Pessoa

 


O governador João Azevêdo culpou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pelo atraso de duas importantes obras de mobilidade urbana propostas pelo Governo do Estado. Segundo o gestor, há seis meses os trâmites burocráticos do órgão travam a construção do viaduto do Ceasa e Distrito Industrial, em João Pessoa.

“Esperamos conseguir vencer essa burocracia. O projeto está pronto, o dinheiro está na conta e a gente quer executar. Quanto mais rápido o Dnit liberar, nós vamos tocar”, declarou.

João, inclusive, revelou que chegou a conversar com o ministro para pedir a liberação da obra. “Disse que queria que o Dnit aprovasse. Não vim pedir dinheiro, nem projeto, vim pedir autorização para fazer a obra”, contou. De acordo com o governador, o projeto ainda deverá passar por avaliação em Brasília.

“Muitas vezes a decisão politica de fazer, o compromisso de garantir os recursos não são suficientes para a agente vencer a burocracia que existe nesse país”, completou.

Confira:

 Mais PB

João Azevêdo culpa DNIT pelo atraso da liberação de obras de viadutos em João Pessoa João Azevêdo culpa DNIT pelo atraso da liberação de obras de viadutos em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 16:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.