recent posts

banner image

Em evento do MDB em Brasília, Mikika Leitão defende a candidatura de Veneziano a governador da PB: “Sempre tivemos candidato, não podemos retroceder”

Portal WSCOM

(Foto: divulgação/Assessoria)
 


O presidente do diretório municipal do MDB e vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, participa nesta quinta-feira (08), do Encontro Nacional do MDB que anunciou a pré-candidatura da senadora Simone Tebet à Presidência da República pela sigla.

O parlamentar reforçou que o partido vai atuar fortemente nas eleições majoritária e proporcionais de 2022 na Paraíba. “Defendo a candidatura do Senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado, porém, essa é uma decisão do partido, o que for definido, eu sigo com eles. Vamos dialogar com nosso presidente, Baleia Rossi, e saber qual o seu posicionamento sobre”, assegurou.

O emedebista também ressaltou que a legenda sempre teve sua contribuição no cenário paraibano. “O MDB sempre teve candidatura, não podemos retroceder. O nosso partido é do diálogo, não vivemos mais em um regime, onde as pessoas impõem como devem acontecer o processo das coisas”, enfatizou Mikika.

Em evento do MDB em Brasília, Mikika Leitão defende a candidatura de Veneziano a governador da PB: “Sempre tivemos candidato, não podemos retroceder” Em evento do MDB em Brasília, Mikika Leitão defende a candidatura de Veneziano a governador da PB: “Sempre tivemos candidato, não podemos retroceder” Reviewed by Marcone Campos on 03:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.