recent posts

banner image

Efraim Filho: "O Sertão precisa de um Senador com o DNA Sertanejo"

 Por Eli Cavalcante

a

Efraim Filho: "O Sertão precisa de um Senador com o DNA Sertanejo"

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (30), ao programa Panorama Notícias da rádio Panorama FM de Catolé do Rocha, o deputado federal e pré-candidato ao Senado Efraim Filho falou na destinação de recursos que tem feito para os municípios de Jericó, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos e vários outros.

Efraim destacou a importante parceria de trabalho que tem com o prefeito de Jericó Kadson Monteiro no qual tem destinado recurso para a área da saúde.

O parlamentar também falou do trabalho e envio de recursos para Catolé do Rocha através do prefeito Laurinho Maia, pra São Bento por meio do amigo prefeito Dr. Jarques, Brejo do Cruz ao prefeito Dr. Tales, e Brejo dos Santos através do também amigo Dr. Sandrinho.

Na oportunidade, Efraim disse que o Sertão da Paraíba precisa de um Senador com o DNA do Sertão, que vai pra cima, que busca, e que trabalha pensando e para o melhor da povo do Sertão Paraibano.

Efraim Filho: "O Sertão precisa de um Senador com o DNA Sertanejo" Efraim Filho: "O Sertão precisa de um Senador com o DNA Sertanejo" Reviewed by Marcone Campos on 17:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.