recent posts

banner image

Efraim acompanha entrega de obras em cidades da PB: “dignidade para a população”


 Já no ritmo do final de ano, o deputado federal Efraim Filho (DEM/PB) se juntou ao governador da Paraíba, João Azevêdo, em agenda de visitas a sete municípios só nesta sexta-feira (17) em regiões do Curimataú: Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Nova Floresta, Cuité e Barra de Santa Rosa. Além de marcar presença nas cidades, os governantes entregaram obras e acompanharam outras em áreas de educação, infraestrutura e recursos hídricos.

Seguindo a ordem respectiva das cidades, logo cedo começaram por Cubati, onde puderam visitar as obras de pavimentação da PB-167 que liga a região à Sossego. Seguindo viagem, foram às obras da Adutora TransParaíba – Ramal Curimataú – e depois até a Escola Estadual Graciliano Fontini Lordão e a Barragem dos Porcos, ambos já em Pedra Lavrada.

Para Efraim, acompanhar o governador é gratificante e a certeza de que os trabalhos, de fato, estão sendo feitos da melhor forma, levando bem-estar e dignidade à população: “É uma honra viajar ao lado de João e estar perto das pessoas, visitando obras e vendo que suas solicitações estão chegando até nós e dando resultado”.

Seguindo viagem, no fim da manhã foi a vez de visitar a construção da Escola Municipal no município de Nova Palmeira. Depois, através de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde e Educação, respectivamente, visitaram a reforma e ampliação do Hospital Dr. Francisco M. Dantas e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Iran Coelho Dantas.

Após o almoço a agenda foi na cidade de Picuí com visita às obras da PB-151 que liga a região à Nova Floresta, local que iriam logo em seguida. Creches e obras de drenagem e pavimentação receberam a visita dos parlamentares. Já em Cuité, foram na construção de laboratórios e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Henrique da Silva, com o Ginásio do Programa Bom de Bola.

“Que neste fim de ano possamos garantir que a população da Paraíba esteja recebendo a devida atenção e que o desenvolvimento esteja chegando a todos. Fico muito feliz em acompanhar de perto a destinação de nossos recursos e a ação de nossas emendas”, comenta o governador João Azevêdo.

Encerrando as atividades em Barra de Santa Rosa, contando também com a participação do deputado estadual Buba Germano, participaram da entrega de um Ginásio Coberto, também através do Programa Bom de Bola, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Luiz Neto. “Foco na saúde, educação, lazer e diversão. Tudo é importante e fico feliz em presenciar de perto a realização de tantos sonhos dessa gente. Paraíba, conte sempre comigo!”, finaliza Efraim.

No fim de semana que se segue, o deputado continua viagem pelo interior paraibano, mantendo diálogo com a população e atualizando as redes sociais, com o famoso projeto de sucesso chamado #PéNaEstrada.

Paraíba Já

Efraim acompanha entrega de obras em cidades da PB: “dignidade para a população” Efraim acompanha entrega de obras em cidades da PB: “dignidade para a população” Reviewed by Marcone Campos on 02:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.