recent posts

banner image

Dezoito animais ganham um novo lar em Feira de Adoção Pet executada pelo vereador Guga Oliveira



 Na manhã do último sábado (18), o vereador Guga Oliveira em parceria com o projeto Pro Pet Paraíba, realizou a primeira feira de adoção pet no município. Mais de 5 gatos e 12 cachorros ganharam um novo lar e uma nova família.  


A iniciativa do parlamentar teve como objetivo dar um novo lar para esses animais e reduzir o número de animais em lares temporários da cidade, com isso teve a ajuda de algumas Ongs, protetoras, centro de zoonoses da Secretaria de Saneamento Habitação e Desenvolvimento Urbano e da prefeitura municipal de João Pessoa.  


“Cada animal que saiu da feira de ação com sua nova família é motivo de muita alegria e sensação de dever cumprido para nós. São animais que já passaram por muito sofrimento e, por isso, merecem todo cuidado e amor”, destacou Guga.  


Todos os animais que estavam disponíveis para a adoção passaram por avaliação médico-veterinária, estavam vacinados e vermífugos e apresentando boas condições de saúde, aptos a uma adoção responsável. 


“A parceria com as ONGs já estava em nosso planejamento, mas precisávamos, primeiro, ver como seria a aceitação da população para dar continuidade ao projeto, em parceria com as organizações de apoio à causa animal. Como foi um sucesso, vamos expandir a nossa ação”, disse Italo Oliveira, responsável pelo projeto Pro Pet.

Assessoria e Blog do Marcone Campos

Dezoito animais ganham um novo lar em Feira de Adoção Pet executada pelo vereador Guga Oliveira Dezoito animais ganham um novo lar em Feira de Adoção Pet executada pelo vereador Guga Oliveira Reviewed by Marcone Campos on 13:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.