recent posts

banner image

Deputado federal paraibano é cotado para ser vice de Sérgio Moro, diz colunista nacional


 O nome do deputado federal paraibano Efraim Filho começa a ser ventilado na imprensa nacional como um um cotados para ser vice na chapa de Sérgio Moro, que deve concorrer à presidência da República nas próximas eleições.

O União Brasil, fusão do DEM com o PSL, tem se alinhado com a candidatura de Sérgio Moro para a disputa presidencial nas eleições de 2022. Segundo o colunista Alberto Bombig, do jornal O Estado de S.Paulo, o novo partido formaria a chapa com o ex-juiz indicando o vice da composição.

De acordo com Bombig, três nomes da Região Nordeste têm sido citados como opções do futuro União Brasil para ocupar a vice de Sérgio Moro: Luciano Bivar (PSL-PE), Mendonça Filho (PE) e o líder do DEM na Câmara, Efraim Filho (PB).

O deputado federal Efraim Filho irá integrar a executiva nacional da União Brasil, ocupando o cargo de primeiro-secretário da legenda. O parlamentar paraibano foi escolhido pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto para ser o número dois na hierarquia do Democratas na constituição do novo partido.

Fonte83


Deputado federal paraibano é cotado para ser vice de Sérgio Moro, diz colunista nacional Deputado federal paraibano é cotado para ser vice de Sérgio Moro, diz colunista nacional Reviewed by Marcone Campos on 14:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.