recent posts

banner image

Cidade iluminada: Natal de Pedras de Fogo


 A prefeitura de Pedras de Fogo, inaugurou nesse mês de dezembro o projeto Natal de Pedras de Fogo, que consiste na decoração natalina da cidade. As ruas, postes, árvores, canteiros centrais, prédios públicos, avenidas e praças receberam a decoração que é composta por iluminação com lâmpadas de LED, estrelas, árvores de natal, bolas, letreiro do ano vindouro e muita luz.

 
A iniciativa valoriza o espírito natalino, o desenvolvimento econômico e tem como objetivo proporcionar um natal com vários pontos de iluminação, reforçando a paz e a fraternidade entre todos os cidadãos de nossa terra e promovendo um aspecto de cartão postal e harmonia nessa data tão especial. A cidade permanecerá enfeitada até do dia 06 de janeiro.
 
A iluminação começou a ser montada em meados de novembro e quem transita pela cidade desde esse período, principalmente a noite, já pôde contemplar a beleza e a magia que está encantando a todos que passam pelas ruas e avenidas de Pedras de Fogo.
Cidade iluminada: Natal de Pedras de Fogo Cidade iluminada: Natal de Pedras de Fogo Reviewed by Marcone Campos on 03:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.