recent posts

banner image

Cícero mantém agenda com “consórcio metropolitano” na Colômbia e é recebido por cônsul do Brasil em Medellin


 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, esteve reunido nesta sexta-feira (10) com o diretor da Área Metropolitana Valle Aburrá, Juan David. Com características semelhantes a de um consórcio metropolitano, a Área Metropolitana tem como objetivo a construção de uma região articulada apoiada pelo planejamento do uso do solo para torná-lo ambientalmente sustentável.

 “Funciona basicamente como um consórcio, mas com receitas próprias, planejamento, elaboração de projetos na área de mobilidade, meio ambiente, escolas, hospitais e espaços públicos, sempre procurando equilibrar a região metropolitana, levando o social para não haver sobrecarga sobre uma das cidades”, explicou Cícero Lucena. O prefeito foi recebido ainda pelo cônsul do Brasil em Medellin, Sérgio Escobar, que revelou conhecer e gostar muito de João Pessoa.

Secom/JP
Cícero mantém agenda com “consórcio metropolitano” na Colômbia e é recebido por cônsul do Brasil em Medellin Cícero mantém agenda com “consórcio metropolitano” na Colômbia e é recebido por cônsul do Brasil em Medellin Reviewed by Marcone Campos on 16:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.