recent posts

banner image

Cícero confirma reforma administrativa para janeiro buscando seguir planejamento de gestão para 2022

 


A prefeitura de João Pessoa também deverá antecipar a reforma administrativa para o mês de janeiro de 2022 para saber quais dos seus auxiliares irão disputar um mandato eletivo no pleito estadual e quais permanecerão na função.

O objetivo, conforme o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) é evitar que o planejamento das ações da gestão previstas para o próximo ano seja interrompido.

“Será um ano eleitoral, será interessante fazer algumas avaliações e fazer algumas substituições, remanejamentos, e sem dúvida temos alguns auxiliares que serão candidatos e se realmente eles forem candidatos nos vamos antecipar a reforma porque queremos não ter qualquer interrupção no que nós pretendemos na gestão do próximo ano”, pontuou.  

Apesar de não acenar para a disputa eleitoral, o secretário de Saúde Fábio Rocha foi o primeiro a deixar a pasta. Nesta quinta-feira (16) ele oficializou sua saída do comando da Secretaria de Saúde. O substituto deverá tomar posse já na próxima segunda-feira (20).

PB Agora

Cícero confirma reforma administrativa para janeiro buscando seguir planejamento de gestão para 2022 Cícero confirma reforma administrativa para janeiro buscando seguir planejamento de gestão para 2022 Reviewed by Marcone Campos on 06:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.