recent posts

banner image

Amigo de Bolsonaro, cantor Cicinho Lima, filho de Pinto do Acordeon, poderá disputar Eleições na Paraíba

 Por Marcelo José


 O cantor Cicinho Lima, filho do saudoso Pinto do Acordeon, poderá disputar eleições ano que vem na Paraíba. O artista, que consolidou uma amizade com o presidente Bolsonaro, disse que está analisando convites e incentivos para que dispute um mandato no pleito eleitoral no estado em 2022.

Amizade com o presidente Bolsonaro poderá ter forte influência na decisão do artista paraibano. Em 2018 , um dos grandes artistas da música nordestina, Pinto do Acordeon, gravou de forma involuntária, sem qualquer compromisso ou contato com o candidato, uma música para Jair Bolsonaro.

A música chegou ao conhecimento do presidente Bolsonaro. A primeira dama Michelle Bolsonaro fez contato com a cantora Elba Ramalho , e logo depois conseguiu chegar a falar com o autor da música que estava estourada em todo o Brasil.

Bolsonaro falou com Pinto do Acordeon por telefone, que em seguida autorizou a utilização da música no guia eleitoral. Bolsonaro ganhou a campanha, convidou Pinto do Aocrdeon para a posse e as famílias ficaram amigas.

Em julho do ano passado o cantor Pinto do Acordeon morreu, e em setembro o presidente Bolsonaro fez uma homenagem a família de Pinto do Acordeon. Estavam presentes a viúva de Pinto do Acordeon, Madalena, e os filhos Cicinho Lima, Mô Lima e Pinto Júnior.


A amizade de Bolsonaro com a família de Pinto do Acordeon se consolidou e atualmente o cantor Cicinho Lima mantém contatos telefônicos com o presidente e sempre vai à Brasília.

Em recente inauguração de etapas da Transposição do Rio São Francisco o músico paraibano fez homenagem ao trabalho do presidente Bolsonaro pelo Nordeste.

Bolsonaro falou com Pinto do Acordeon por telefone, que em seguida autorizou a utilização da música no guia eleitoral. Bolsonaro ganhou a campanha, convidou Pinto do Aocrdeon para a posse e as famílias ficaram amigas.


Ao ser perguntado se pretende ingressar na política, Cicinho Lima, declarou que vem sendo incentivado a disputar as eleições. “Eu venho recebendo apoio e incentivos e sei que a política não é fácil, atualmente, mas venho conversando com meus familiares, e quem sabe a gente decida colocar meu nome à disposição dos paraibanos. Deus sabe de todas as coisas “, comentou.


Cicinho Lima mantém vínculos com Patos, no alto Sertão, e João Pessoa, onde também tem muitos amigos e fãs. O artista é casado com a professor universitária, Juliane Lima.

Cicinho tem uma filha advogada, e dois que se dedicaram a carreira do pai e do avô, Pinto do Acordeon. O cantor João Lima e o compositor Robson Lima, autor de músicas gravadas por artistas nacionais a exemplo de Wesley Safadão e Xande Avião.

Sobre partido político Cicinho Lima disse que não é filiado, mas que se decidir em disputar as eleições vai consultar o presidente Bolsonaro e alguns amigos para decidir qual a legenda que se filiará.

VEJA MÚSICA DE PINTO DO ACORDEON PARA CAMPANHA DE BOLSONARO

 



Amigo de Bolsonaro, cantor Cicinho Lima, filho de Pinto do Acordeon, poderá disputar Eleições na Paraíba Amigo de Bolsonaro, cantor Cicinho Lima, filho de Pinto do Acordeon, poderá disputar Eleições na Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 03:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.