recent posts

banner image

Sousa perde para o ABC, mas se garante na Copa do Nordeste 2022

 


O Sousa garantiu sua presença na Copa do Nordeste de 2022. Jogando no Estádio Frasqueirão, com o regulamento debaixo do braço, o time paraibano perdeu para o ABC de Natal por 2 a 1, mas no agregado (vencera o jogo da ida por 3 a 0) fez 4 a 2, nos dois jogos e avançou.

Na partida desta terça, pela terceira e última fase do Pré-Nordestão, o ABC precisava vencer pelo menos por três gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

E saiu na frente com gol de Negueba, aos 4 minutos do segundo tempo. O Sousa reagiu em seguida, empatando com Jô Boy.

Aos 12 minutos, o time abecedista ampliou para 2 a 1, com Allan Dias, mesmo com um jogador a menos desde o início desta etapa após a expulsão de Wallýson, no final do primeiro tempo.

O resultado, contudo, foi suficiente para classificar o Sousa, que agora terá a companhia do Campinense, campeão paraibano. O outro time que pode garantir vaga é o Botafogo-PB, que fará jogo da volta contra o Vitória-BA pelo Pré-Nordestão.


Paraibaonline

Sousa perde para o ABC, mas se garante na Copa do Nordeste 2022 Sousa perde para o ABC, mas se garante na Copa do Nordeste 2022 Reviewed by Marcone Campos on 05:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.