recent posts

banner image

Sala do empreendedor de Pedras de Fogo é o segundo município da regional João Pessoa com maior número de atendimentos prestados e registrados pelo SEBRAE

 

O SEBRAE mencionou a extrema importância dos registros lançados no Sistema de Atendimento e Relacionamento Sebrae (SAS) de Pedras de Fogo, o SAS é a base de dados onde o SEBRAE trabalha diariamente com as informações lançadas pela sala do empreendedor de cada município, para fazer seus relatórios e demandas do município.

A Sala do Empreendedor fica localizada no Centro Administrativo Municipal e tem como objetivo orientar o empreendedor local sobre vários temas.  Entre eles, os processos de abertura de empresas, linhas de financiamento; regularização e baixa; bem como serviços exclusivos de formalização, alteração de dados, apoio na declaração anual de faturamentos e emissão de certificados para os Microempreendedores Individuais (MEI); promoção de cursos de aperfeiçoamento profissional e gerencial, orientações especializadas sobre microcréditos através da parceria com o Sebrae e o Banco do Nordeste.

Segundo o Secretário Executivo de Empreendedorismo, Marcos Cavalcante, o funcionamento do espaço faz parte de uma série de ações que objetivam trazer respostas rápidas para quem quer abrir sua empresa ou que precisa de orientações para se manter no mercado em meio à crise. “Temos o compromisso de atender os empreendedores da melhor forma possível e apoiar as pequenas empresas da nossa cidade, a nossa equipe de agentes de desenvolvimento estão preparados para contribuir com a prestação de serviço de qualidade a população” Complementou.

Sala do empreendedor de Pedras de Fogo é o segundo município da regional João Pessoa com maior número de atendimentos prestados e registrados pelo SEBRAE Sala do empreendedor de Pedras de Fogo é o segundo município da regional João Pessoa com maior número de atendimentos prestados e registrados pelo SEBRAE Reviewed by Marcone Campos on 01:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.