recent posts

banner image

“Quem mais precisa reconhece o nosso trabalho e sabe de nossa dedicação” diz Felipe Leitão ao receber prêmio de deputado destaque na Mata paraibana

Por Henrique Lima



 O deputado estadual Felipe Leitão recebeu nesse final de semana o prêmio de deputado destaque da região da Mata paraibana.

O parlamentar aproveitou o momento para destacar o seu trabalho em prol não apenas da referida região, mas de toda a Paraíba e declarou que ao longo do seu mandato tem se esforçado e não tem medido esforços para que o seu trabalho chegue me cada região paraibana.

“Fico muito feliz em receber hoje o reconhecimento de alguns dos municípios da Região da Mata paraibana como o deputado Estadual de destaque da região. Venho sempre buscando em meu mandato garantir que todas as regiões da Paraíba recebam investimentos e obras para melhorar a vida de toda a população. Quem mais precisa reconhece o nosso trabalho e sabe de nossa dedicação” declarou.

“Quem mais precisa reconhece o nosso trabalho e sabe de nossa dedicação” diz Felipe Leitão ao receber prêmio de deputado destaque na Mata paraibana “Quem mais precisa reconhece o nosso trabalho e sabe de nossa dedicação” diz Felipe Leitão ao receber prêmio de deputado destaque na Mata paraibana Reviewed by Marcone Campos on 04:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.