recent posts

banner image

Prefeitura ilumina prédios públicos e ponto turístico para conscientizar sobre prevenção ao câncer de próstata


 Em alusão ao Novembro Azul, mês que marca o combate ao câncer de próstata, a Prefeitura de João Pessoa iluminou em tom de azul o prédio do Paço Municipal e do Hospital Santa Isabel, além do letreiro João Pessoa, que fica no Busto de Tamandaré. A iniciativa é para reforçar a conscientização em torno do tema, que também ganhará uma grande ação este mês voltada a saúde do homem.

 A instalação e o acionamento das luzes foram realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), através da Divisão de Iluminação (Dilup). Os três locais importantes pelo simbolismo e apelo turístico na cidade já haviam sido iluminados na cor rosa no mês passado, durante a campanha do Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama. “Nossas equipes promoveram a substituição da iluminação desses monumentos importantes da Capital, como forma da Prefeitura de João Pessoa homenagear e apoiar o Novembro Azul – um mês especial para o público masculino. São três locais de bastante visibilidade e que chamam a atenção das pessoas”, disse Joice Alves, diretora de iluminação de João Pessoa. “A Seinfra se orgulha em colaborar com essa causa tão nobre”, concluiu. Iluminação - O prédio do Paço Municipal, localizado no Centro, é sede da Prefeitura de João Pessoa e considerado um patrimônio histórico. O Hospital Santa Isabel, no bairro de Tambiá, é referência na rede municipal de saúde para cirurgias e consultas. Já o letreiro da orla é um dos principais cartões postais da cidade e por onde circulam centenas de pessoas, inclusive turistas de diversos lugares, todos os dias.

Secom/JP 
Prefeitura ilumina prédios públicos e ponto turístico para conscientizar sobre prevenção ao câncer de próstata Prefeitura ilumina prédios públicos e ponto turístico para conscientizar sobre prevenção ao câncer de próstata Reviewed by Marcone Campos on 03:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.