recent posts

banner image

Prefeitura de Pernambuco oferece vagas para contratação de médicos


 No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Cirurgião Geral (1); Médico Cirurgião Proctologista (1); Médico Gastroenterologista (1); Médico Nefrologista (1); Médico Neonatologista Plantonista (3); Médico Neurologista (2); Médico Neuropediatra (2); Médico Pediatra Plantonista (2); Médico USG Geral – Radiologia e diagnóstico por imagem (1).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios de pontuação especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo de medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 5.124,43 a R$ 8.454,40.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica até o dia 30 de novembro, por meio do site de Seleções do Município.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma única etapa que consiste em análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Paraíba Online

Prefeitura de Pernambuco oferece vagas para contratação de médicos Prefeitura de Pernambuco oferece vagas para contratação de médicos Reviewed by Marcone Campos on 04:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.