recent posts

banner image

Prefeito entrega reforma na Policlínica Municipal da Pessoa Idosa


 O prefeito Cícero Lucena entregou, na manhã desta segunda-feira (8), a reforma da Policlínica Municipal da Pessoa Idosa, localizada no Hospital Municipal Santa Isabel. O espaço passou por reparos que visam ampliar o conforto e o bem-estar de pacientes e profissionais da Saúde.

 

"Esta obra permite prestar o serviço que desejamos na atenção aos idosos. Este grupo precisa de um olhar especial. Estamos fazendo a obra física, mas também preparando profissionais, viabilizando exames e tratamentos. A ideia é sempre garantir conforto, atenção e melhorar a qualidade de vida", afirmou Cícero.
 A Policlínica ganhou nova pintura e manutenção do piso, além da abertura de novos pontos para entrada de ventilação e claridade natural. O prazo inicial da obra era de 30 dias, mas os serviços foram concluídos em apenas 15. Dona Maria das Dores Ferreira, de 78 anos, frequenta a Policlínica para tratar varises e participar das atividades do grupo de idosos. Ela é moradora do Rangel e aprovou a reforma. "Agora está tudo mais bonito, com aspecto mais limpo e é muito melhor, a gente se sente bem", afirmou.

 Estiveram presentes o vereador Dr. Luís Flávio; o secretário municipal da Saúde, Fábio Rocha; e a secretária executiva, Rossana Sá. A Policlínica - O espaço atende especialidades como angiologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria, neurologia, psiquiatria, gastroenterologia e reumatologia, entre outros. Além do serviço multiprofissional com psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e assistência social e farmacêutica. A Policlínica realiza entre quatro e cinco mil atendimentos mensais e tem acesso regulado, com encaminhamento a partir das Unidades de Saúde da Família. Também há demanda espontânea para o atendimento multiprofissional que pode ser agendada diretamente no local.
Prefeito entrega reforma na Policlínica Municipal da Pessoa Idosa Prefeito entrega reforma na Policlínica Municipal da Pessoa Idosa Reviewed by Marcone Campos on 02:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.