recent posts

banner image

Paulino: É preciso identificar os aliados e os opositores ao governo

 Foto: Parainaonline

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) afirmou que, entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) para uma parceria política, prefere Veneziano, pois ele é seu aliado histórico.

Ele destacou que tem muito respeito pelo ex-prefeito Romero e frisou que considera mais fácil contemporizar uma possível composição entre Romero e o senador Veneziano do que uma união entre Veneziano e o grupo Cunha Lima.

De acordo com o parlamentar, é preciso identificar os aliados e os opositores ao governo para que tudo seja bem definido. Ele disse que, uma vez identificados os aliados ao governo, o governador deve criar um critério para escolha de compositores de sua chapa.

Raniery relembrou, em entrevista à Rádio Correio FM, que sua tese é de apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) com participação em programas e projetos de governo.

“Só fui aliado de dois governos: Zé e João e esses dois governos têm ações que estão se comunicando”, enfatizou.

A respeito da eleição presidencial, Raniery disse que ainda não tem um candidato, mas garantiu que não vota em Jair Bolsonaro (sem partido).

“Ainda não tenho candidato, espero que Simone Tebet se candidate para eu poder votar nela, mas em Bolsonaro eu não voto. O respeito à vida, o respeito às diferenças, para mim isso é muito caro”, pontuou.

Paulino: É preciso identificar os aliados e os opositores ao governo Paulino: É preciso identificar os aliados e os opositores ao governo Reviewed by Marcone Campos on 07:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.