recent posts

banner image

Governador dá prazo para aliados definirem se serão, ou não, Governo nas eleições de 2022


 O governador João Azevêdo (Cidadania) tem dito que não tem pressa para definir a chapa para as eleições de 2022, quando deverá disputar a reeleição. Mas ele mandou um recado para a base e também para futuros aliados. O mês de janeiro será decisivo para identificar quem irá, ou não, para as urnas junto com o projeto.

“Espero que essas definições ocorram no início do ano. A partir de janeiro a gente precisará deixar muito claro quem estará acompanhando o projeto e quem não estará. Isso vai ser colocado na mesa para que a gente possa caminhar em 2022 com muito mais foco”, avisou.

O prazo dado foi em resposta a um questionamento feito pelo jornalista Luís Torres, ontem à noite, no qual ele menciona a possibilidade de um desembarque do senador Veneziano Vital (MDB) da base do Governo.

Ao falar sobre o tema, em outro trecho da entrevista, o governador disse acreditar na possibilidade de acomodar, no mesmo projeto, o senador Veneziano e o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) – caso a tese de uma aliança com o ex-prefeito seja materializada.

Há quem diga, porém, que uma aliança com Rodrigues excluiria – por consequência – Vital do grupo.

Jornal da Paraíba

Governador dá prazo para aliados definirem se serão, ou não, Governo nas eleições de 2022 Governador dá prazo para aliados definirem se serão, ou não, Governo nas eleições de 2022 Reviewed by Marcone Campos on 03:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.