recent posts

banner image

Em Madri, Cícero visita Instituto parceiro na recuperação da Ponta do Seixas




 O prefeito Cícero Lucena se reuniu nesta quinta-feira (18) com membros do Instituto de Ciencias de lá Construcción Eduardo Torroja. A instituição, sediada em Madri, na Espanha, é uma das parceiras no projeto que visa recuperar a Ponta do Seixas.

 "Tive o prazer de visitar esta renomada instituição, que, junto à Universidade Federal da Paraíba e à Prefeitura de João Pessoa, será parceira na obra de estabilização da falésia do ponto mais Oriental das Américas", destacou o gestor. Cícero chegou à capital espanhola em comitiva da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) com quem ainda cumpre agenda na cidade com empresários importadores e exportadores. O prefeito de João Pessoa tem participado de uma série de eventos e reuniões na Europa representando os interesses da cidade. Ele já esteve em Glasgow, na Escócia - onde participou da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP-26) - e em Barcelona, onde participou do Smart City Expo World Congress, principal evento mundial sobre iniciativas inteligentes para o desenvolvimento urbano.
Em Madri, Cícero visita Instituto parceiro na recuperação da Ponta do Seixas Em Madri, Cícero visita Instituto parceiro na recuperação da Ponta do Seixas Reviewed by Marcone Campos on 04:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.