recent posts

banner image

Efraim Filho conta com essa experiência para enfrentar os desafios vindouros.


 Se ainda não há clareza sobre a composição de chapas que vão disputar as eleições do próximo ano, que começam a ser costuradas ao sabor das incertezas, há algo evidente e que não pode mais ser ignorado: a irreversibilidade da postulação de Efraim Filho para concorrer ao Senado nas eleições do próximo ano.

O atual deputado federal e coordenador da Bancada da Paraíba em Brasília publicou trecho de um vídeo na manhã deste domingo (24), que além de reforçar a ideia de que não há mais volta no objetivo de concorrer ao cargo, revela sua inspiração para a disputa vindoura: o pai, o ex-senador Efraim Morais.

Efraim, o pai, venceu uma eleição concorrida para o Senado em 2002 , tendo exercido o cargo até o ano de 2011. Antes, exerceu os cargos de deputado estadual por dois mandatos e o de parlamentar federal em três ocasiões. Hoje, ocupa o cargo de secretário da Agropecuária e da Pesca, tendo uma larga experiência na vida pública.

Efraim Filho conta com essa experiência para enfrentar os desafios vindouros.

A eleição para o Senado conta, a princípio, com ao menos mais dois postulantes: Aguinaldo Ribeiro (PP) e Bruno Roberto (PL). Com o primeiro, a disputa inicial é pela a indicação na chapa do atual governador, João Azevêdo (Cidadania). Com ambos, a concorrência é pela única vaga em disputa em 2022.

O clima é de quem aguarda o aval da Justiça Eleitoral para mergulhar na campanha, com a ajuda de uma inspiração que mora em casa. “Meu pai, grande inspiração, e hoje trilho o caminho de luta com a vontade de quem defende a Paraíba até o fim”, escreveu o parlamentar.

Publicações Relacionadas:

Efraim Filho conta com essa experiência para enfrentar os desafios vindouros. Efraim Filho conta com essa experiência para enfrentar os desafios vindouros. Reviewed by Marcone Campos on 03:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.